Notícias


Publicado em:
28
5/2017

Marsil veio para as Rodadas conhecer tendências e fazer negócios

Festas sazonais são responsáveis por maior demanda da loja paulistana.



Metatags:

A Distribuidora de Produtos Alimentícios Marsil, de São Paulo, foi uma das empresas a participar da primeira Rodada de Negócios promovida na Expo Parques e Festas e Salão The Candy Show, no dia 26 de maio.

De acordo com a gerente de Marketing, Karina Batista (à direita na foto), a Marsil está mudando o setor de festas “Queremos oferecer opções mais diferenciadas e modernas, por isso viemos conhecer as principais tendências de mercado. Nossa maior demanda são festas sazonais, como Páscoa e Festa Junina, explica”.

“Gostei bastante, foi muito oportuno conhecer novos fornecedores e contatar outros com quem já trabalhamos para falar de temas específicos”, diz Ana Carolina Levorato, compradora da Marsil. Segundo ela, antes de fechar negócio é preciso alinhar com a empresa e analisar cada proposta para uma negociação mais vantajosa. “Estamos aqui disponíveis para fazer networking”, declarou.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais

Associação Comercial de SP projeta crescimento do varejo no início de 2019

Segundo presidente da entidade, cenário econômico costuma apresentar melhora nos 100 primeiros dias dos novos governos.
Leia Mais