Notícias


Publicado em:
28
5/2017

Rodadas de Negócios rendem bons resultados para lojista de Curitiba

Para Maria Helena Corrêa, foi uma experiência extremamente interessante e produtiva. A empresária elogia a oportunidade de conhecer pessoalmente o produto na hora de efetivar a compra.



Metatags:

A sócio-proprietária Maria Helena Corrêa, da Decore e Comemore, de Curitiba/PR, não poupou elogios para falar de sua participação na primeira Rodada de Negócios realizada nas feiras Expo Parques e Festas e The Candy Show. “Estou achando muito interessante e produtiva. Minha sócia está chegando de viagem para conversarmos e batermos o martelo”, declarou.

De acordo com a empresária, a oportunidade de participar das Rodadas de Negócios e da feira possibilita ter uma visão mais completa do produto, pois vê-lo e pegá-lo faz toda diferença, segundo ela. “Precisamos conhecer e saber se o que estamos comprando é o que vendemos em nossa loja. Aqui na feira, é possível fazer isso no estande do fornecedor, que também consegue nos atender mais focado numa sala reservada especialmente para negociarmos”, destaca.

A Loja Decore e Comemore oferece produtos dentro do conceito DIY (Do It Yourself / Faça Você Mesmo) que seguem as tendências internacionais. A loja oferece também serviços de locação de peças para festas.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais

Associação Comercial de SP projeta crescimento do varejo no início de 2019

Segundo presidente da entidade, cenário econômico costuma apresentar melhora nos 100 primeiros dias dos novos governos.
Leia Mais