Notícias


Publicado em:
28
5/2017

Hiper Festa, de Goiânia, veio em busca de novidades e tendências

Com 33 lojas próprias e 14 franquias em oito estados brasileiros, rede é especializada no ramo de artigos de festas, alimentos e decoração.



Metatags:

Para a Hiper Festa, de Goiânia, a experiência de participar da Rodada de Negócios na Expo Parques e Festas e The Candy Show foi extremamente positiva. “Superou nossas expectativas. O modelo é bem interessante, mais dinâmico. Ter um espaço dedicado para estreitar o relacionamento com o fornecedor e ser atendido com exclusividade por ele é excelente”, declara um dos sócios da empresa, José Neto, que é mais conhecido no mercado por Neto (ao centro na foto).

A rede tem 33 lojas próprias e 14 franquias presentes em oito estados brasileiros, no ramo de artigos de festas, alimentos e decoração, há dez anos no mercado. “Viemos buscar novidades e tendências. Já conversamos com cinco fornecedores e pretendemos falar com outros mais. Demos início a várias negociações e marcamos algumas visitas para dar continuidade depois da feira”, pontua Neto.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais

Associação Comercial de SP projeta crescimento do varejo no início de 2019

Segundo presidente da entidade, cenário econômico costuma apresentar melhora nos 100 primeiros dias dos novos governos.
Leia Mais