Notícias


Publicado em:
28
5/2017

Rodadas de Negócios ajudam a estreitar relação entre comprador de Curitiba e fornecedor

De acordo com a Big Festas, o mercado de festas cresceu muito e está bem colocado, mais fácil de trabalhar, e com grande variedade de produtos.



Metatags:

Visitante da Expo Parques e Festas e The Candy Show desde a primeira edição, a Big Festas, localizada em Curitiba, foi uma das participantes da Rodada de Negócios. “Mais do que conhecer as tendências e os lançamentos, o mais importante é a aproximação da empresa e o cliente, desenvolver projetos, fazer parcerias e expor o que precisamos”, avalia a proprietária Liamara Alves.

De acordo com ela, o mercado de festas cresceu muito e está bem colocado, mais fácil de trabalhar, e com grande variedade de produtos. “Gostei muito das Rodadas, achei bastante produtivo por nos permitir escolher os fornecedores com quem gostaríamos de conversar, além de já nos entregarem uma agenda pronta de reuniões com os tomadores de decisão”, afirma.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais

Associação Comercial de SP projeta crescimento do varejo no início de 2019

Segundo presidente da entidade, cenário econômico costuma apresentar melhora nos 100 primeiros dias dos novos governos.
Leia Mais