Notícias


Publicado em:
28
5/2017

Rodadas de Negócios ajudam Bom Baiano a conhecer mercado para abertura de nova loja

Desde 1973 no ramo de doces industrializados, empresa vai ampliar atuação para segmento o de artigos de festas e eventos



Metatags:

Conhecer o mercado de festas, lançamentos, tendências e fornecedores que atuam no setor foram alguns dos motivos que levaram a Bom Baiano a participar das Rodadas de Negócios na Expo Parques e Festas.

Com uma loja em São Paulo, a Bom Baiano atua no segmento de doces industrializados desde 1973, e há cinco no ramo de artigos de festas. “Vamos abrir uma segunda loja especializada em artigos de festas que será inaugurada em três meses. O mercado é muito dinâmico, o que foi moda ano passado pode não ser mais no próximo, por isso é preciso sempre se atualizar”, revela o diretor de Compras, Raphael Fernandes.

Para Narcelio Dias, comprador da empresa, a participação foi muito oportuna e fundamental para estudar o mercado. “As Rodadas de Negócios são essenciais para aproximar o cliente do fornecedor. Após a feira, já temos várias visitas agendas”, afirma.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Como usar a Inteligência Artificial no varejo

Para especialista, trata-se de uma revolução que está transformando as relações de consumo.
Leia Mais

Associação Comercial de SP projeta crescimento do varejo no início de 2019

Segundo presidente da entidade, cenário econômico costuma apresentar melhora nos 100 primeiros dias dos novos governos.
Leia Mais