NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
23
8/2017

Confira as principais tendências da confeitaria para 2018

Como protagonista das comemorações, os bolos estão cada vez mais sofisticados.

Os detalhes e acabamentos dos bolos são perfeccionistas e perfeitos para decoração da mesa. As flores hiper-realistas com buttercream geram um resultado lindo e delicioso. É possível abusar da combinação de cores e da infinidade de espécies de flores utilizando bicos e diferentes técnicas para fazer.

Os bolos geométricos em diferentes formatos, tamanhos cores e texturas são versáteis e interessantes. Sem se prender a nenhum tema especial, os geométricos são perfeitos para pessoas que curtem minimalismo.
Os metalizados estão por toda parte. Os bolos metálicos combinam com decorações de festas noturnas e luxuosas. Glamour, brilho e produções especiais realçam este bolo à mesa. Dourados, prateados, rosé gold ou bronze, são perfeitos para festas mais elaboradas.

O unicórnio representa o animalzinho querido para festas de bebês em seus primeiros anos, por ser lúdico e sonhador como as crianças. Porém, esse tema agradou diferentes idades e os bolos são feitos com os olhinhos fechados, dourados e tons pastéis com um toque de glitter e o famoso chifrinho com flores de açúcar que deixam o conjunto ainda mais fofo.

Outra aposta da confeitaria é o bolo aquarelado. O tom etéreo e delicado da aquarela cria um efeito maravilhoso. Para finalizar, os semi naked substituem os naked cakes dando um toque mais sofisticado para as produções.

Fonte: Primeira Página / Celebrate