Notícias


Publicado em:
20
10/2017

Doces tradicionais ganham versões divertidas e assustadoras no Halloween

Cupcakes, bolo de chocolate e brigadeiros costumam agradar em cheio a garotada.



Metatags:

O Halloween é uma tradição em alguns países e, no Brasil, vem conquistando cada vez mais adeptos, que se animam em comemorar a data. A revista Casa e Jardim preparou uma lista com diversas ideias de docinhos deliciosos e divertidamente assustadores para decorar a mesa e servir a garotada.

Os cupcakes não podem faltar e ganham uma versão temática com novos formatos, cores e sabores. Uma das sugestões é fazer morceguinhos com bolacha de chocolate. Com pasta americana é possível preparar lindos chapéus de bruxa ou colocar casquinhas de sorvete pintadas com corante para alimento em spray.

O bolinho de chocolate pode ser decorado com marshmallows e calda de açúcar. Para fazer os olhinhos dos fantasminhas, basta utilizar a calda de chocolate. Outra ideia é recorrer aos famosos brigadeiros feitos com corante alimentício preto, transformando o doce em bichinhos com olhos de pasta americana.

Fonte: Primeira Página/Casa e Jardim


Últimas notícias

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais

Lojas Chokdoce transformam vidas

Aulas gratuitas impulsionam o desenvolvimento da confeitaria na cidade de Franca
Leia Mais

Tabuleiros Avaré chegam à Candy & Cake Show com diferentes formas e tamanhos

Empresa do interior de São Paulo recebe bolos artísticos de todas as dimensões e com acabamentos aprimorados
Leia Mais