Notícias


Publicado em:
12
3/2018

O segredo para uma festa bem organizada

Com planejamento, é possível dividir os gastos e proporcionar um evento inesquecível para os convidados



Metatags:

Comece planejar com, no mínimo, quatro meses de antecedência. Escolha o dia e o local, faça a lista de convidados para ter noção do tamanho do evento, e decida se você mesmo organizará a festa ou contará com a ajuda de terceiros. Calcule o quanto você poderá gastar e o tempo que terá para os preparativos. Compare os preços, escolha o tema, faça listas com o que precisará comprar e encomendar.

Comece pelo básico como convite, bolo e lembrancinhas. Quando começar a produzir os convites, a opção digital é uma alternativa muito prática e viável. Pensar em quem vai fazer as fotos e na recreação também é fundamental. Festas com atrações e brinquedos são ótimas pedidas.

Prepare a playlist da festa, confirme os convidados e os serviços contratados. Comece a decoração do evento dois dias antes para evitar qualquer surpresa desagradável. Faça um check list de forma que consiga organizar tudo isso dentro do prazo e sem esquecer de nada.

Fonte: Contato Comunicação


Últimas notícias

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais

Lojas Chokdoce transformam vidas

Aulas gratuitas impulsionam o desenvolvimento da confeitaria na cidade de Franca
Leia Mais

Tabuleiros Avaré chegam à Candy & Cake Show com diferentes formas e tamanhos

Empresa do interior de São Paulo recebe bolos artísticos de todas as dimensões e com acabamentos aprimorados
Leia Mais