Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Vencedor do Júnior Bake Off Brasil é presença confirmada na Candy & Cake Show

Arthur Mendes Gonzaga, o grande campeão, entregará o prêmio da Copa Cake



Metatags:

A participação de Arthur Mendes Gonzaga, menino de 12 anos que venceu o Júnior Bake Off Brasil, está entre as surpresas da Candy & Cake Show. O programa, que estreou em 6 de janeiro deste ano e terminou no dia 10 de março, contou com a participação de 16 confeiteiros mirins.

O amor pela gastronomia vem da própria família de Arthur, cujo pai o incentivou desde cedo, fazendo com que o pequeno encontrasse nessa arte seu grande objetivo de vida. Aos 8 anos, o mini cheff produziu seu canal no Youtube chamado “Arthur Gourmand” – o canal foi criado para entreter seu pai durante um tratamento de saúde. O menino, natural de Juiz de Fora (MG), achou uma inspiração para superar essa fase difícil de tratamento médico, que o curou há dois anos.

A participação de Arthur está confirmada para o dia 02/06, a partir das 13h, onde entregará o prêmio para o ganhador da Copa Cake, idealizada e organizada pela Francal Feiras, com a finalidade de valorizar os novos Cake Designers do Brasil. Os dois finalistas receberão medalhas e certificado de participação, além dos prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Fonte: Contato Comunicação


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Do tapete felpudo aos azulejos, tudo serve de inspiração para Alana Jones

Criações da confeiteira norte-americana já têm mais de 120 mil seguidores no Instagram.
Leia Mais