Notícias


Publicado em:
2
4/2018

Marcas investem em balas e gomas de mascar sem açúcar

Os adeptos de uma alimentação menos calórica podem ficar despreocupados, há inúmeros produtos sem açúcar disponíveis no mercado.



Metatags:

O setor confeiteiro apresenta novidades para o consumidor que segue uma alimentação de baixa caloria, sem a necessidade de dispensar as guloseimas. Marcas investem em opções especiais e deliciosas para quem não quer abrir mão da saúde.

Segundo pesquisa da ABICAB (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, o Brasil é o 3º colocado em volume de produtos voltados para a saúde e bem-estar na categoria confeitos de açúcar, além de ocupar a 6ª posição na categoria de gomas de mascar.

As empresas estão trabalhando para inovar cada vez mais e distribuir seus produtos em mais de 1 milhão de pontos de venda em todos o país, atendendo a todos os públicos e paladares, sem deixar ninguém de fora.

Fonte: Contato Comunicação (ABICAB)


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Do tapete felpudo aos azulejos, tudo serve de inspiração para Alana Jones

Criações da confeiteira norte-americana já têm mais de 120 mil seguidores no Instagram.
Leia Mais