Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Mercado de confeitaria artística cresce, mas carece de profissionais

De acordo com pesquisas realizadas pelo Senac, o setor tem vagas de sobra, mas falta profissionais treinados e qualificados



Metatags:

A lucratividade no ramo de doces temáticos é bastante significativa, já que a modalidade está em alta e se tornou uma ótima opção de carreira.

Para se ter um desempenho eficiente nos trabalhos de confeitaria artística, os especialistas aconselham a realização de cursos focado em decoração de bolos, produção de tortas e de doces finos, já que estes nichos trazem capacitação e, consequentemente, um diferencial no mercado.

Conhecido pelo mix entre sabor e apelo visual, os produtos de confeitaria artística contam com misturas simples, porém transformadas em artigos elegantes e sofisticados.

A arte da confeitaria é capaz de ganhar os clientes primeiramente com os olhos.

Fonte: Contato Comunicação (CPT)


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente na feira Expo Festas e Parques e no salão Candy & Cake Show, as 128 reuniões pré-agendadas somaram mais de R$ 4 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais