Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Number Cake, criado em Israel, conquista o mundo

Depois do balão metalizado, a novidade passou a ser atração das festas



Metatags:

Criado pela confeitaria israelense Adi Klinghofer, o Number Cake é um bolo em formato de número feito com massa de biscoito. Aqui no Brasil, o bolo ganhou uma versão com massa amanteigada, para agradar ainda mais o paladar.

Originalmente, a sobremesa vem com uma massa de cookies de amêndoas com recheio cremoso, além de uma decoração com flores, frutas vermelhas, merengues, macarons e bombons especiais. O resultado final se assemelha ao Naked Cake.

Há variantes também com massa branca, chocolate e red velvet (vermelha). Para os recheios, chocolate ao leite, chocolate branco com avelã, leite ninho e doce de leite.

Além de números, é possível também fazer o bolo com letras como o “Letter Cake” ou o “Alphabet Cake”, ou mesmo com símbolos ou logomarcas de empresas.

Fonte: Contato Comunicação (Campo Grande News)


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Do tapete felpudo aos azulejos, tudo serve de inspiração para Alana Jones

Criações da confeiteira norte-americana já têm mais de 120 mil seguidores no Instagram.
Leia Mais