Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Cake House cria caixinha de presente comestível para o Dia das Mães

O presente, além de lindo e delicado, é diferente e muito gostoso



Metatags:

Para o Dia das Mães, a confeitaria paranaense Cake House lançou uma caixinha comestível. Diferentemente das tradicionais caixinhas de presente, essa versão é decorada com biscoitos amanteigados em formato de coração, prontas para serem degustadas.

A confeitaria também preparou uma versão especial de bolo individual, com cobertura total de pasta americana e ornamentada com rosas. Por dentro, o cliente pode montar seu bolinho escolhendo duas massas nos sabores baunilha, chocolate e Red Velvet; e ainda, também pode escolher o recheio.

Fonte: Contato Comunicação (Bem Paraná)


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente na feira Expo Festas e Parques e no salão Candy & Cake Show, as 128 reuniões pré-agendadas somaram mais de R$ 4 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais