Notícias


Publicado em:
4
6/2018

Swiss Cake Brazil traz produto inédito da Suíça

Massa Ticino rende mais, tem zero colesterol e feita sem lactose



Metatags:

Sem corantes artificiais, e nas cores branco, preto e bege, a Massa Ticino, pasta suíça para cobertura de bolos é a aposta da Swiss Cake Brazil, empresa do ramo da confeitaria, que participa pela primeira vez da Candy & Cake Show.

Sua composição permite uma elasticidade com rendimento três vezes maior que o produto nacional. Para a alegria dos confeiteiros é possível abrir a massa a partir de 3mm, o que facilita a aplicação no bolo.

A Massa Ticino tem corante natural, zero colesterol, e seu sabor é diferente da pasta americana. Não tem lactose e é própria para o consumo de veganos. Além disso, a massa permite que qualquer tipo de corante seja inserido.

Fonte: Contato Comunicação (Swiss Cake Brazil)


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente na feira Expo Festas e Parques e no salão Candy & Cake Show, as 128 reuniões pré-agendadas somaram mais de R$ 4 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais