Feira

Técnicas avançadas do Sweet Academy são oportunidade de atualização

Técnicas avançadas do Sweet Academy são oportunidade de atualização

Profissionais que já têm experiência no setor renovam técnicas com palestras de especialistas.

 

Com curadoria da Acadaa - Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar, acontece entre os dias 31 de maio e 3 de junho o Sweet Academy, um conjunto de aulas práticas em que os participantes colocam literalmente a mão na massa.

São cursos de atualização com técnicas avançadas para confeiteiros e cake designers que já atuam ou têm experiência no mercado. Ministradas por renomados chefs, as aulas acontecem durante a Candy & Cake Show, e mesclam teoria e prática.

A primeira palestra é de César Alexandre Martins, às 11h do dia 31, com o tema Casinha de Biscoito. Depois dele, vêm Mirta Caúla, com a aula Cupcake Modelado em 3D, Ana Lídia Cabral ensinando Brownie Decorado em Formato de Livro de Contos de Fadas, e Carol Cahú, ensinando o Pirulito de Alfajor Decorado.

No dia seguinte, a programação inclui palestra de Deny Mutti, que oferece aula de Modelagem 3D de Unicórnio para Cupcakes. Dia 2 tem palestras como a de João Paulo Militão, sobre Brush Embroidery, e, no dia 3, Liduina Cohen está entre os palestrantes, falando sobre Rosa de Açúcar. 

 

Leia também: Oficinas de Confeitaria ensinam técnicas como drip cake, bico de confeitar e topos

Leia também: Empreendedores de festas terão auxílio do Sebrae-SP no principal evento do setor no País

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais