Feira

Ranne Couto, o negócio dela é uma festa

Convidada a palestrar no espaço Business Experience, hoje às 17h, a blogueira com perto de 700 mil seguidores tem uma história tão atraente quanto o tema que vai abordar.

 

“Instagram: porque você atrai o seu concorrente ao invés do seu cliente” é o tema de Ranne Couto no Fórum de Inovações, Tendências e Negócios do Receber Bem. Surpreendida enquanto concluía as imagens da palestra que iria apresentar, a blogueira aceitou interrompeu por instantes sua concentração. “Vou falar do que o lojista faz de errado no dia sem perceber, e acaba atraindo o cliente para o seu concorrente”, antecipou.

Falar de festa e atrair a atenção das pessoas, aliás, virou ofício de Renne, natural da Bahia e hoje residente em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Com o blog @entre na festa, ela deixou a advocacia e desde 2015 vive do novo ofício. Se deu tão bem na empreitada que contratou a pessoa que sugeriu que começasse a escrever nas mídias sociais sobre festas, e hoje tem exatos 691 mil seguidores.

Aos 35 anos, Renne dá palestras, inspira mulheres empreendedores e profissionais de festas, além de ter criado produtos como o método InstaParty, cujos detalhes é preciso entrar no site e preencher os dados. A receita principal da palestra de Renne, em resumo, é a mesma que utiliza em seu blog: foque em seu público, e não curta a concorrência.

Leia mais:

Principal evento de festas do País começa nesta sexta-feira, dia 31

 

 Fonte: Primeira Página

Redes Sociais