Feira

O céu é o limite para a arte em balões

 

Seminário Nacional de Artes com Balões inclui palestras com conteúdo profissional e muita criatividade com o material

 

O 11º Seminário Nacional de Artes com Balões é, de fato e tradição, um evento profissionalizante em que os decoradores, animadores e promotores de festas podem aperfeiçoar suas técnicas com instrutores renomados, aprimorar conhecimentos, tirar dúvidas e aprender ainda mais com experts na arte com  balões por meio de um treinamento teórico e prático. Mas não deixa de ser, também, um show de criatividade sem limites. Confira a programação até segunda. Ruas 3/4/E, Arena de Eventos,

Hoje, sábado, Tiago Miguel, da Happy Day, abriu o encontro om “Um sopro de amor em seu evento”. Na sequência, 10h30, Wesley Fábio, da Artlatex, fez “Aladdin”. Após o almoço, às 13h30, Eve Antonello, da Qualatex, mostra “Trendy ideias”. Às 15h, Eliane Feline com o convidado especial Vincenzo Musto, da Gemar Balloons da Itália, pela primeira vez no País dala de “Criatividade & Empreendedorismo – conceituando um novo mercado no mundo dos balões”; às 17h, Samyr Troy, da Pic Pic, mostra “Jardim das bonecas”; às 18h30, Regina dos Anjos, da Estilo e Festas, fala sobre “Inovando com balões duplos, confetes e pó para balão.

No domingo, às 9h, Viviane Furlan, da Balões São Roque, faz “Dumbo”; às 10h30, Rodrigo Seabra, da Artlatex, mostra “Astronauta”; às 13h30, Everson Simizu, da Happy Day, exibe “Arcos para datas comemorativas”; às 15h, Alisson Vasconcelos e a convidada Roberta Rosário Pinto, da Gemar Balloons da Itália, fala de “Magia e mistério”; e às 17h, Aldemir Barros, da Pic Pic, constrói a “África animais selvagens”.

Encerrando o seminário, segunda, às 9h, Richard Guzmán Tarifa, da Balões Joy, desenha “Square class”; às 10h30, Grace e André Figueiredo, da Qualatex, demonstram “Transformando número em composições criativas; às 13h30, Wilson Sawaki, da Bônus Infladores, compõe “Orgânico na medida”; e às 15h, Fabiana Vale, da Balões São Roque, fecha a programação com “Vestido com balões”.

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais