Feira

Fábio Raian, da festa de aniversário da filha a decorador de celebridade internacional

Fábio Raian, da festa de aniversário da filha a decorador de  celebridade internacional

Como profissional de marketing de uma universidade ele provou ser um excepcional decorador de festas, a ponto de ser requisitado a ministrar cursos fora do País.

 

Há quatro anos uma festa de aniversário infantil mudou a vida de Fábio Raian, então trabalhando em marketing em universidade. A filha Júlia faria 1 ano e a família decidiu contratar uma decoradora para a festa. Fábio acabou fazendo todo o projeto e a decoradora virou peça decorativa, com perdão da gracinha.

A mulher de Fábio o incentivou tanto que ele veio à Expo Festas e Parques conhecer esse mundo, do qual hoje ele faz parte como palestrante, influenciador e celebridade, com direito a interrupções da conversa para fotos com fãs e colegas.

Raian hoje ministra cursos por todo o País, onde identificou a necessidade, pelo potencial de várias cidades, de feiras regionais como a Expo Festas e Parques; e fora do Brasil, por quase toda a América Latina e em breve um retorno à Espanha e em setembro para os Estados Unidos.

A família de Raian aumentou nesse tempo, com a chegada do filho Davi, assim como o mercado, que segundo ele agora tem mais matérias-primas, ferramentas e mão de obra. O que andou um pouco a passos de caranguejo, ele aponta, é o preço cobrado por alguns profissionais, que diante da lentidão da economia passaram a cobrar menos para não perder o cliente.

A popularidade, a clientela e os negócios de Raian, no entanto, se multiplicam. Tem perto de 30 mil seguidores no Instagram @fabioraian, transformou-se em influenciador digital do mundo das festas e professor via YouTube @vamosfestejar de técnicas de decoração em diferentes ambientes, além de renomado palestrante internacional.

 

Leia mais: Principal evento de festas do País termina nesta segunda-feira

Leia mais: Convidados nacionais e internacionais se reúnem em seminário de arte com balões

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais