Varejo

Gretchen estrela nova campanha da Croasonho

Rainha dos memes chega para imprimir ainda mais irreverência à divulgação da marca

 

Sempre fiel à irreverência de sua marca nas redes sociais, e em suas mais de 70 lojas distribuídas pelo Brasil, a Croasonho anuncia o rosto de sua nova campanha publicitária: a cantora Gretchen.

Musa dos anos 80 e figura favorita dos memes na internet, Gretchen estrela a “Croa la Croa”, inspirada em seu sucesso “Conga la Conga”, e que promete embalar as mídias da empresa.

De acordo com Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a escolha teve como base a sua identificação com brasileiros de todas as idades.

“Também levamos em conta o enorme impacto digital da cantora e a sua capacidade de reinvenção e conexão com os mais diversos públicos. Pensar em campanhas divertidas e que gerem reconhecimento entre a marca e seu target é um dos pilares para a construção de uma base cada vez mais fiel de ‘croalovers’”, completa Evers.

 

Leia também: Kopenhagen lança duas novas bebidas para aquecer o inverno

Leia também: Ricardo Daudt, do Bake Off Brasil, lança livro de receitas

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais