Mercado

Recife ganha franquia especializada em cursos de confeitaria e gastronomia

Recife ganha franquia especializada em cursos de confeitaria e gastronomia

Instituto Gourmet, com mais de 50 unidades espalhadas pelo país, inaugura sua primeira unidade no Nordeste.

 

Com mais de 50 unidades comercializadas, e uma das maiores redes de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia, o Instituto Gourmet inaugura, no próximo dia 21, sua primeira unidade no Nordeste.

Instalado no bairro de Boa Vista, em Recife (PE), o Instituto oferece aulas de confeitaria e gastronomia de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação com o aluno. Ao todo, a marca já formou mais de 2 mil alunos em todo o país, e outros 7 mil cursam disciplinas atualmente.

“Entendemos que formação profissional seja um diferencial no mercado de trabalho. Através do processo, as pessoas enriquecem os seus conhecimentos, desenvolvem as suas capacidades e melhoram as suas atitudes e comportamentos”, avalia o sócio Fabio Gomes, do Instituto Gourmet. “Buscamos, com isso, formar cidadãos autônomos e que estarão preparados para atuarem como profissionais, no mercado de trabalho ou como empreendedores”.

Os cursos oferecidos pela franquia pernambucana são: Confeiteiro Profissional, Doceiro Profissional, Chef Mix, Cozinheiro Profissional, Cake Designer, Food Trucker Profissional, Italian Chef, Chocolateiro Profissional e Funcional & Fit. Para cada curso finalizado, é fornecido um certificado.

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais