Mercado

Saudade dos biscoitos São Luiz? Eles estão de volta!

Nestlé relança biscoitos populares entre as décadas de 60 e 90

 

Criados na década de 60, os biscoitos São Luiz estão de volta, para a alegria de muita gente que foi criança nessa época.

Famoso pelo slogan “Se é São Luiz, é Nestlé”, e pelo comercial ilustrado por fadas, o produto deixou de ser fabricado nos anos 90, deixando para trás milhares de órfãos em todo o país.

Agora, a Nestlé anuncia o retorno dos biscoitos, que chegam às prateleiras na versão recheada e na versão waffer. “Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história”, diz Florence Audoyer, Business Executive Manager de Biscoitos da Nestlé Brasil.

“Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores de biscoito que eram os preferidos dos consumidores”, disse. 

Os biscoitos têm preço sugerido de R$ 1,39 (waffer) e R$ 1,24 (recheado).

 

Leia também: Pastel de Belém e Pastel de Nata: será que é tudo a mesma coisa?

Leia também: Bolo Caseiro no Pote chega ao Shopping Tamboré

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais