Mercado

Confeitaria Colombo inspira linha de cosméticos

Casa Granado lança coleção com aroma de baunilha e amêndoas

 

Fundada em 1894 e uma das principais joias do centro do Rio de Janeiro, a Confeitaria Colombo, que já foi palco de chás da tarde de personalidades como Villa-Lobos, Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e Chiquinha Gonzaga, agora ganha uma homenagem, digamos... perfumada.

É que foi na tradicional casa de doces carioca que a marca de cosméticos Casa Granado se inspirou para criar sua nova linha de produtos. A base são especiarias combinadas com baunilha, amêndoas e açúcar de confeiteiro, tudo para lançar um perfume elegante e delicado.

As embalagens dos novos produtos remetem à tradição e à arquitetura da Confeitaria Colombo, e apresentam cores como o amarelo vibrante e o azul que faz menção ao piso de ladrilho hidráulico.

“As embalagens têm o poder de atrair e, justamente por isso, escolhemos cores e acabamentos sofisticados, com base no perfil de consumo da casa de doces”, explica Malíntisa Costa, do Desenvolvimento de Embalagem da Granado.

A linha comemorativa Confeitaria Colombo da Granado é composta por vela, hidratante, sabonete em barra e sabonete líquido.

 

Leia também: Pastel de Belém e Pastel de Nata: será que é tudo a mesma coisa?

Leia também: De onde vem o Crème Brülée?

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais